Política de troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DESEJO TROCÁ-LO. COMO PROCEDER?

Em caso de troca ou desistência do(s) produto(s) do pedido. O cliente pode entrar em
contato conosco em até 07 dias após o recebido do pedido para solicitar
troca/devolução desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi
recebido/comprado.


Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito
e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, produto, acessórios, nota
fiscal.

PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela Lauricoco tem garantia de 30 dias em caso de falhas
naturais de fabricação.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

Para realização da troca da mercadoria será necessário o contato com nossa central
de relacionamento (11) 2791-0862


Após será indicado o endereço para envio do produto. O Produto não poderá
apresentar qualquer indício de uso.

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO CONDIÇÕES GERAIS

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais,
acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota
(para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para
pessoa jurídica).

• Todos os produtos encaminhados a Lauricoco por motivo de defeito passarão por uma prévia
análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, acompanhada das notas
fiscais e seguindo os mesmos procedimentos já citados acima.

• Lauricoco preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado
indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que
não pertençam ao mesmo.

•. Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de
contato@lauricoco.com.br do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo
ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem
consulta prévia (a cobrar para o cliente).

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, de acordo com o artigo 49
do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.

• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre
original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa,
atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de
devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.

O prazo para devolução por desistência / arrependimento é de até 07 dias a partir da data de
recebimento da mercadoria.

Outros Motivos

• Caso perceba divergência no ato da entrega, Embalagem aberta ou avariada, Produto
avariado, Produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a
segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação a Lauricoco, a
segunda entrega será por conta do cliente.

ENTREGAS:

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega
no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e
assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Lauricoco e o cliente
deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, será o
mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação do
endereço.

Restituição do valor

A Lauricoco fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento
escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o
estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o
número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da
administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por
meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a)
comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja
o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-
corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de
Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do
Caixa, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Entrega Rápida

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dia
útil (24h) da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Assim que seu pedido for postado nos Correios nosso cliente será informado via e-mail o
rastreamento do envio, para acompanhar a entrega online.

Todos os produtos vendidos e entregues por Lauricoco , além da embalagem do fabricante,
são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos
produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado.
Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a via e-mail
contato@lauricoco.com.br ou whatsapp (11) 991094404

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato
com via e-mail contato@lauricoco.com.br em até 48 horas.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou
de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais
próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento
da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço
indicado ou em uma agência dos Correios.

Entrega via Motoboy no mesmo dia

Nesse tipo de frete, a entrega acontece no mesmo dia que seu pagamento é aprovado. Ele tem
quantidade limitada e é oferecido apenas para alguns bairros da cidade do estado de São
Paulo. Para essa opção, o pedido será liberado somente após a aprovação do pagamento. O
prazo de entrega válido apenas para pedidos com pagamento aprovado até às 11h59. Pedidos
aprovados após esse horário serão entregues até às 22h do próximo dia útil.

Ressaltamos que nosso atendimento entrará em contato através do telefone fornecido no
cadastro, para confirmação do horário de entrega e pagamento.

Open chat